segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vice aposta em lábia de Juvenal, mas diz que volta de Lucas seria 'milagre'

O retorno de Lucas ao São Paulo pode não passar de um sonho do presidente Juvenal Juvêncio. Neste domingo, em Curitiba, o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes disse que considera pouco provável que o atacante aceite trocar o Paris Saint-Germain pelo Tricolor. Mesmo assim, ainda prefere aguardar para ver o desfecho da conversa do mandatário com o jogador.
– Ele (Juvenal) entende que, de repente, uma palavra dele pode mudar o quadro. Eu acho muito difícil. Em nenhum momento deixamos a torcida iludida. Acho praticamente impossível. Se há alguém que pode conseguir esse “milagre” é o Juvenal. Mas continuo achando difícil pelo que ouvi do representante do jogador – afirmou.
A ideia é transformar Lucas na principal contratação do São Paulo para a temporada 2014. O presidente quer oferecer um empréstimo de um ano ao clube francês. O PSG pagou € 43 milhões (R$ 132 milhões em valores atuais) em agosto do ano passado.
Apesar do alto valor, o atacante não se firmou na França. Pelo contrário. É reserva na maioria das partidas e, consequentemente, acabou perdendo espaço na seleção brasileira. Esse será outro argumento de Juvenal tentar convencê-lo a regressar ao Tricolor em janeiro.
Pesa contra a influência do represente e da família de Lucas. Ambos consideram que o jogador deveria continuar na Europa, já que conseguiu se adaptar rapidamente.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...