quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Viagem de conselheiros a Medellín gera ataque da oposição a Juvenal

A eleição para a presidência do São Paulo será só em abril de 2014. Mas a campanha já está a todo vapor, tanto que a chapa de oposição, durante evento nesta terça-feira, na capital paulista, acusou a situação de tentar persuadir os conselheiros vitalícios do clube, os principais eleitores.
De acordo com aliados de Kalil Rocha Abdalla, candidato à sucessão de Juvenal Juvêncio, que apoia Carlos Miguel Aidar, o Tricolor teria fretado um avião para levar 70 conselheiros para Medellín, na Colômbia, onde o time encara o Nacional de Medellín, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.
– Foi levado um grande número de conselheiros vitalícios para a Colômbia. Foi um verdadeiro avião do Faustão – disse Kalil, brincando com o nome de quadro do programa Domingão do Faustão.
– Isso não é comum e não pode acontecer. O clube não pode bancar a viagem tantos conselheiros – emendou o oposicionista, que não quis falar textualmente o número, deixando isso para conselheiros presentes no evento que ele organizou nesta terça-feira à noite, em um bar da Zona Oeste da capital paulista.
De acordo com a assessoria do clube, apenas sete conselheiros viajaram para a Colômbia, "um número considerado normal". O único cartola que foi para Medellín é Gustavo Vieira de Oliveira, gerente de futebol do Tricolor. Por questões de saúde, Juvenal Juvêncio não tem viajado ao lado do time.
– Eu não vou comentar essa questão, pois não sei exatamente quantos foram ou não. Por isso, eu prefiro não comentar. Mas o Kalil sabe do que está dizendo – comentou Marco Aurélio Cunha, principal membro da chapa do concorrente de Carlos Miguel Aidar, candidato da situação no pleito do ano que vem.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...