quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tricolor consegue efeito suspensivo parcial para rever perda de mandos

O São Paulo tem chances de retornar ao Morumbi ainda neste Brasileiro. O clube conseguiu um efeito suspensivo parcial no STJD para tentar reaver os mandos de campo perdidos na competição. O STJD já determinou que a partida contra o Flamengo, no dia 13 de novembro, será em Itu, mas o Tricolor tenta ainda jogar no próprio estádio contra Botafogo, Coritiba e o primeiro duelo do torneio em 2014.
O clube foi punido com a perda de quatro mandos por conta das confusões entre torcedores e policiais no clássico contra o Corinthians, no Morumbi, no dia 13 de outubro. Agora, aguarda a marcação de um novo julgamento pelo STJD para saber se poderá voltar a atuar em casa. Até que este julgamento seja marcado, o São Paulo está liberado para mandar seus confronto no Morumbi. Mas pode não conseguir o retorno ao estádio se o STJD tomar a decisão de manter a pena antes do jogo contra o Botafogo, marcado para o dia 24 de novembro.
- Foi importante obter o efeito suspensivo. Estamos analisando a decisão e esperamos revertê-la totalmente no julgamento de mérito do recurso - disse o advogado do clube, Carlos Eduardo Ambiel.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...