terça-feira, 12 de novembro de 2013

Torcida do São Paulo esgota ingressos para partida em Itu contra o Flamengo

Não há mais ingressos de são-paulinos para o jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo, em Itu. O clube informou nesta tarde que todos os bilhetes destinados à sua torcida já foram comercializados. A carga total colocada à venda foi de 18.299 entradas (incluindo visitantes).
Válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo não será no Morumbi porque o São Paulo foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com perda de mando de campo em quatro partidas. O departamento jurídico obteve efeito suspensivo para três delas, mas terá que cumprir a pena na primeira.
O efeito suspensivo tem força apenas até que o tribunal dê parecer sobre o recurso do São Paulo. As três partidas enquadradas no efeito suspensivo são contra Botafogo, Coritiba e a primeira rodada como mandante da edição de 2014.
Conforme regulamento, a perda de mando exige que o novo estádio fique a uma distância superior a 100 km do local inicialmente estipulado - o Morumbi, no caso. Itu, onde fica o Estádio Novelli Júnior, está situada a 104 km da capital paulista.
No palco da partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, o São Paulo já disputou 11 partidas, acumulando sete vitórias, dois empates e duas derrotas. Na última visita, em 1º de abril do ano passado, a equipe goleou o Ituano por 4 a 2, pelo Campeonato Paulista.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...