sábado, 9 de novembro de 2013

Toloi volta a treinar, mas Jadson vira dúvida no São Paulo para domingo

Uma boa e uma má notícia para o técnico Muricy Ramalho no treino do São Paulo, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O zagueiroRafael Toloi voltou a campo, mas o treinador pode perder o meia Jadson, lesionado. No domingo, o Tricolor enfrenta o Atlético-PR, às 17h, no Durival Britto, em Curitiba, pelo Brasileirão.
O meio-campista, titular no empate sem gols diante do Nacional de Medellín, pela Copa Sul-Americana, se reapresentou com dores na coxa esquerda. Ele permaneceu em tratamento no departamento médico e será reavaliado no sábado. Caso esteja melhor, segue com o grupo no período da tarde.
Mesmo se for liberado pelo corpo clínico, Jadson deve começar a partida no banco de reservas. O armador, destaque da equipe no primeiro semestre, não rendeu o esperado na Colômbia e tem grandes chances de perder a posição para Paulo Henrique Ganso, que cumpriu suspensão na partida internacional.
Já Rafael Toloi perdeu as três últimas partidas (duas contra o Nacional e uma diante da Portuguesa) em virtude de um problema no tornozelo direito. O jogador participou normalmente do treino com bola dos reservas e pode ser relacionado por Muricy para o duelo no Paraná.
O também zagueiro Lucas Silva retornou da disputa do Mundial sub-17 com a seleção brasileira e também está à disposição do treinador.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...