sábado, 2 de novembro de 2013

Sub-20 perde e está fora do Paulista

O São Paulo não conseguiu vencer o Corinthians no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 e acabou eliminado do torneio nas quartas de final. Em jogo na manhã deste sábado, no CFA Laudo Natel, o Tricolor foi derrotado por 3 a 0.
Além de Pedrinho, que recebeu o cartão vermelho no primeiro jogo, o atacante Adelino também não foi opção para esse jogo, já que recebeu o terceiro amarelo. Baresi optou por utilizar atletas da equipe Sub-17: Ewandro, Foguete e Luiz Araújo ficaram à disposição do treinador, e os dois primeiros foram titulares.
O primeiro tempo foi difícil para o Tricolor, que não conseguiu chances claras de gol. Já na segunda etapa, após as entradas de Paulo e de Luiz Araújo, os são-paulinos dominaram a partida. Entretanto, apesar das boas chances de gol, quem marcou foi o rival. Nos minutos finais da segunda etapa, o Corinthians decretou o placar.
São Paulo: Lucas; Foguete (Luiz Araújo, no intervalo), Lucas Possignolo, Felipe Barros e Arthur; Carlos Silva (Nelsinho, 24min/2ºT), Matheus Reis, Allan (Paulo, no intervalo) e Pedro Leão; Ewandro e Ty
Técnico: Sérgio Baresi
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...