sábado, 9 de novembro de 2013

Sem Jadson, zagueiros são novidade em reapresentação são-paulina

Cotado para deixar a equipe titular do São Paulo, por conta do retorno de Paulo Henrique Ganso (que cumpriu suspensão na Copa Sul-americana), Jadson não treinou nesta sexta-feira. O meia sentiu dores na coxa esquerda após o empate com o Atlético Nacional e fez tratamento no Reffis.

A boa notícia para o técnico Muricy Ramalho foi o retorno de dois zagueiros. Rafael Toloi, recuperado de dores no tornozelo direito, e Lucas Silva (o Lucão), que estava a serviço da Seleção Brasileira sub-17, participaram de treino técnico com os reservas e estão novamente à disposição.

O também zagueiro Roger Carvalho segue treinando com bola. Último jogador contratado nesta temporada, ele ficou meses em recuperação de lesão muscular na coxa direita e agora vive expectativa de receber chances da comissão técnica na reta final do Campeonato Brasileiro - ou até na Sul-americana, já que foi inscrito.

Quem igualmente esteve em campo foi Luis Fabiano. Substituído aos dez minutos do segundo tempo da partida de quarta-feira, o atacante foi utilizado por Muricy no trabalho com os reservas. Ele completou 33 anos nesta sexta-feira.

O próximo duelo do São Paulo será às 17 horas (de Brasília) de domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba. A equipe ocupa o oitavo lugar do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos ganhos.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...