terça-feira, 12 de novembro de 2013

São Paulo se prepara para controlar prejuízo do fim da série invicta

Com uma sequência de dez jogos sem derrota, o São Paulo diminuiu o risco de rebaixamento e chegou às semifinais da Copa Sul-Americana. A série, porém, teve fim com a vitória por 3 a 0 do Atlético-PR nesse domingo, e a missão no CT da Barra Funda é minimizar o prejuízo do resultado em Curitiba.
Rogério Ceni deixou clara a sua expectativa para saber a reação da equipe que viveu uma reviravolta desde que perdeu para o Santos, também por 3 a 0, em 2 de outubro. "Vamos descobrir o efeito dessa derrota na frente. A vitória sempre traz confiança. Agora, quando se perde, tem que absorver", ensinou o capitão.
Muricy Ramalho, contudo, não tem nenhuma dúvida em relação à qualidade de seus comandados. O treinador substituiu Paulo Autuori quando o time vivia uma de suas piores crises da história e conseguiu uma mudança que, na sua opinião, continua inquestionável, independentemente da atuação no fim de semana.
"Nosso time vem forte desde um mês e meio atrás. Não dá para tirar como base o jogo contra o Atlético-PR", disse o técnico, apegando-se à longa viagem de volta da Colômbia após jogar na quarta-feira à noite em Medellín. "É loucura, não dá para ter uma ideia clara do time nessa sequência de jogos e viagens que temos. Nossa última viagem foi complicadíssima."
Rogério Ceni, entretanto, é bem simples ao definir a prova de força necessária à equipe. "Vamos tentar vencer nas duas próximas rodadas do Brasileiro para entrarmos embalados na Sul-Americana."
Antes de iniciar os confrontos diante da Ponte Preta pelas semifinais da Sul-Americana, o São Paulo enfrenta o Flamengo na quarta-feira, em Itu (cumprindo punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva), e visita o Fluminense no domingo, no Maracanã.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...