quarta-feira, 6 de novembro de 2013

São Paulo está pronto para buscar uma vaga nas semifinais

O técnico Muricy Ramalho comandou na noite desta terça-feira (05) o último treinamento antes do duelo contra o Atlético Nacional, que vale uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana.
No estádio Atanásio Girardot, em Medellin, o elenco são-paulino trabalhou por pouco mais de uma hora sob garoa intensa. Na primeira parte da atividade os jogadores fizeram um aquecimento com o preparador físico Zé Mario e na sequência um trabalho técnico com Muricy e os auxiliares Milton Cruz e Táta.
O treinador não divulgou a equipe que enfrentará os colombianos, mas garante que o São Paulo entrará forte em campo, pronto para conseguir a classificação. "Temos um duelo muito complicado, contra um adversário difícil, que vem muito bem nas competições aqui na Colômbia. Mesmo assim, temos que entrar firmes e buscar nosso jogo para voltar ao Brasil com uma vaga na próxima fase", explica Muricy.
Autor de dois gols no duelo de ida, no Morumbi, o zagueiro Antonio Carlos pregou respeito ao adversário, mas assim como o comandante, espera que o São Paulo retorne ao Brasil com uma vaga nas semifinais. "Tivemos um jogo muito duro dentro de casa e aqui será ainda mais difícil, já que o Atlético é uma grande equipe. Mesmo jogando fora de casa e com o estádio cheio, tenho confiança na nossa eqiupe e sei que temos condições de fazer um bom jogo e voltar pra casa classificados", avalia o zagueiro artilheiro.
De fora do duelo contra a Portuguesa para aprimorar a forma física, o atacante Luis Fabiano reforça o Tricolor e briga por uma vaga no ataque com Ademilson e Aloísio. No meio de campo, o maestro Paulo Henrique Ganso cumpre o segundo jogo da suspensão imposta pela Conmebol e por isso desfalca o time. Jadson, autor de um golaço no jogo de ida contra os colombianos, deve ficar com a vaga.
Torcida especial
No treinamento desta noite o clube contou com o apoio maciço de jovens torcedores. Crianças colombianas de uma rede de escolinhas de futebol que se chama San Pablo e usa as mesmas cores do clube brasileiro estiveram presentes no estádio Atanásio Girardot, gritando e incentivando os jogadores são-paulinos.
Assim como acontece no Brasil, na Colômbia os mais festejados foram o goleiro Rogério Ceni e o atacante Luis Fabiano.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...