quarta-feira, 6 de novembro de 2013

São Paulo e Corinthians disputam contratação de volante da Lusa

A rivalidade entre São Paulo e Corinthians está agora na disputa por reforços para a próxima temporada. Tricolor e Timão estão interessados na contratação do volante Bruno Henrique, um dos destaques da Portuguesa no Campeonato Brasileiro.
Segundo as partes envolvidas nas conversas, o clube do Morumbi leva vantagem na corrida para ter o marcador. O jogador, de 23 anos, pertence ao Londrina, que gostaria de negociar 50% dos direitos dele. Os são-paulinos manifestaram o desejo de adquirir a fatia. Antes de acertar com a Portuguesa, Bruno Henrique esteve na mira também do Palmeiras.
Nas últimas semanas, o empresário Bruno Paiva, responsável por gerir a carreira do jogador, se encontrou com os dirigente dos clubes. A expectativa é de que o destino dele em 2014 seja decidido antes mesmo do término do Brasileirão.
A posição de segundo volante, aliás, foi um dos problemas do São Paulo ao longo do ano. Depois de tentativas frustradas com Denilson e Fabrício, o time só conseguiu se acertar quando o meia Maicon passou a atuar na função. O grupo ainda conta com o garoto João Schmidt.
Já o Corinthians tenta encontrar um substituto à altura para Paulinho, vendido ao Tottenham após a Copa das Confederações. Guilherme, também ex-Portuguesa, assumiu o lugar, mas a diretoria gostaria de contar com mais um atleta para fortalecer o setor.
O São Paulo negocia com outro jogador da Portuguesa. Desde a metade do ano, o clube conversa com o lateral-direito Luis Ricardo. O acordo esteve bem próximo de ser fechado, mas vem se arrastando nos últimos dias.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...