domingo, 3 de novembro de 2013

Rogério valoriza trabalho de Muricy

Muricy tem mesmo uma identificação muito grande com Tricolor. Após o triunfo sobre a Portuguesa, por 2 a 1, na noite deste sábado (2), o técnico anotou a sua 11ª vitória em 16 jogos no seu retorno ao clube. E assim que a bola parou de rolar no Morumbi, assegurando o 46º ponto da equipe no Campeonato Brasileiro de 2013, o goleiro Rogério Ceni fez questão de elogiar o trabalho do treinador.
"Eu não poderia deixar de citar o Muricy, que teve influência direta nessa reação do time. Agradeço muito a vinda dele, porque resgatou algumas coisas importantes no São Paulo. O Autuori também ajudou muito e tem participação nisso. Os dois ajudaram muito nessa retomada do time. E o Muricy merece isso, porque pegou o time em uma situação difícil e veio no momento certo", afirmou o M1TO.
Logo após ao apito final do confronto, válido pela 32ª rodada da competição nacional, enquanto os jogadores festejavam o nono jogo de invencibilidade na temporada, o camisa 01 ergueu o braço do comandante, que também vibrou com o resultado na capital paulista.
"Ele fez as escolhas certas e tem essa capacidade de enxergar bem o jogo. Mexeu em algumas peças e encontrou uma maneira de jogar", completou Rogério, que também enalteceu a torcida tricolor. Mais uma vez, os torcedores lotaram o Morumbi e empurraram o São Paulo na competição nacional.
"É sempre muito importante poder contar com o apoio da torcida. Eles vieram em bom número e nos incentivaram bastante. Essa promoção (#3cores1sótorcida) foi fundamental para que isso acontecesse. É gostoso poder jogar com o estádio cheio e até o adversário se sente mais prestigiado", finalizou o arqueiro.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...