segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Rogério quer resposta positiva antes da Sul-Americana

Semifinalista da Copa Sul-Americana de 2013, o Tricolor foi derrotado pelo Atlético-PR (3 a 0), na Vila Capanema, e não conseguiu manter a invencibilidade na temporada. Até o duelo deste domingo (10), em Curitiba, o São Paulo acumulava dez partidas sem derrotas (oito vitórias e apenas dois empates). E antes de encarar os campineiros, o goleiro Rogério Ceni quer que o time responda positivamente.

"Vamos descobrir o efeito da derrota na frente, porque quando você ganha traz confiança. Temos de absorver a derrota, vencer nas próximas duas rodadas, para entrar embalado na Sul-Americana", avaliou o capitão da equipe são-paulina, que enfrentará o Flamengo na próxima quarta-feira (13) e, depois, o Fluminense no dia 17. A primeira partida contra a Ponte Preta, no Morumbi, está marcada para o dia 20.

Neste final de semana, no Estádio Durival Britto, o Tricolor começou a partida melhor e rondou a área adversária. No entanto, o gol de Marcelo aos 12 minutos do primeiro tempo atrapalhou os planos dos paulistas, que não conseguiram segurar o ímpeto do vice-líder e permaneceram na oitava colocação, com 46 pontos em 33 jogos.

"O primeiro contra-ataque mudou bastante o jogo. Eles fizeram o gol muito cedo em uma bola que era nossa. O menino (Marcelo) dominou bem e pegou um chute fantástico. Depois disso, o nosso time não conseguiu jogar. O Atlético-PR foi superior ao São Paulo, não tem muito o que falar", completou o M1TO, que viu o jovem volante Rodrigo Caio opinar da mesma maneira.

"Tomamos o gol muito cedo. Viemos com o propósito de marcar forte e não conseguimos. O contra-ataque deles ganhou o jogo. Agora, temos que levantar a cabeça e jogar firme até a partida da Sul-Americana", completou o camisa 7.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...