terça-feira, 12 de novembro de 2013

Porta-voz após derrota, Aloísio brinca: 'Sempre eu que dou entrevista quando a gente perde, né?'

Aloísio está com moral no São Paulo. É por isso que, após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, no domingo, a qual encerrou um longo período de invencibilidade, foi ele o escolhido pelo clube como porta-voz, na tarde desta segunda-feira.

"Quando perde, sempre sou eu, né? Que beleza", disse, rindo, o jogador que mais vezes atuou com a camisa tricolor neste ano - e divide a artilharia com Luis Fabiano, com 21 gols cada -, antes mesmo da primeira pergunta da entrevista.

O último revés havia sido em 2 de outubro (também 3 a 0, para o Santos). Naquela ocasião, o eleito para conversar com a imprensa foi o zagueiro Antônio Carlos, o qual não havia atuado na Vila Belmiro, porém era um dos principais destaques do elenco são-paulino.

Mas o dia seguinte à primeira derrota depois de dez partidas oito vitórias e dois empates) não foi nenhum pesadelo. Até porque a equipe não tem maiores pretensões no Campeonato Brasileiro e começa a depositar as expectivas do fim de temporada na Copa Sul-americana.

"Estávamos em um momento bom, com vitórias... Agora vamos tentar somar o maior número de pontos. Se o pessoal lá de cima der mole e a gente pude chegar... Mas já passamos dificuldade demais e o que queríamos mesmo era sair da zona de rebaixamento", reconheceu o atacante.

Restando cinco rodadas na competição, a vantagem para o Criciúma, atual 17º colocado, ainda é de dez pontos. O próximo compromisso será nesta quarta-feira, diante do Flamengo, em Itu.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...