quarta-feira, 6 de novembro de 2013

"Não é nosso estilo de jogo apenas defender"

Jogador mais experiente do elenco e capitão da equipe, Rogério Ceni está acostumado a decisões como a desta quarta-feira, quando o São Paulo enfrentará o Atlético Nacional em busca de uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana.
Com a vitória por 3 a 2 no duelo de ida, no Morumbi, o Tricolor pode até empatar no estádio Atanásio Girardot que sairá de Medellín com a classificação garantida para a próxima fase. Mesmo assim, Ceni não quer pensar na vantagem e pede que o São Paulo tente impor seu ritmo de jogo.
"É claro que terminar empatado nos da a vaga, mas a gente vem aqui pra jogar. Estamos demonstrando isso nos últimos jogos. O São Paulo é um time que tenta o gol a todo momento, que procura tocar a bola e que tem criado bastante. Não é o nosso estilo de jogo apenas defender", destaca o camisa 01.
Para o goleiro, assim como o São Paulo, o clube colombiano deve tentar seguir o mesmo padrão apresentado no Morumbi.  Nem mesmo os três gols tomados jogando no Brasil vão fazer com que o Atlético Nacional altere sua forma de jogar.
"Eles tem o padrão deles de jogar. Não é uma equipe que se adapta ao estilo do adversário, mas sim procura impor seu jogo, tocando a bola e fazendo ultrapassagens. Eles vão tentar o resultado desde o início", avalia o são-paulino.
Rogério Ceni espera um confronto muito complicado. O capitão destaca a força do Atlético Nacional e avalia que o adversário tem tanta qualidade quanto o Universidad Católica, clube que o São Paulo eliminou nas oitavas de final.
"Eu acho que eles são tecnicamente muito parecidos. Assim como a Universidad Católica, é time extremamente envolvente, que joga com muita velocidade, sempre atacando pelos lados. Teremos um partida muito difícil", completa Ceni.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...