domingo, 3 de novembro de 2013

Muricy admite renovar e faz piada por aumento, mas cobra fim dos erros

O técnico Muricy Ramalho deixou o gramado do Morumbi emocionado, após ser ovacionado por mais de 50 mil são-paulinos, logo depois da vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre a Portuguesa, neste sábado. Momentos antes da entrevista coletiva do treinador, o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes garantiu que ele e Rogério Ceni renovarão com o clube para 2014.
Assim como declarou após a sua chegada ao clube, Muricy voltou a dizer que a negociação para acertar sua renovação será rápida. O técnico afirma que não fará grandes exigências e garante que a parte financeira não é prioridade, mas prefere se concentrar no momento do São Paulo e deixar o assunto para ser resolvido no futuro.
– Não teve conversa ainda, porque não estou preocupado com isso agora. Não é o momento, mas estou feliz por ajudar o clube que gosto. E é brincadeira o que a torcida faz pelo time e por mim. Eles que me trouxeram para cá. A verdade é essa – afirma.
O comandante até fez piadas "pedindo" reajuste salarial ao presidente Juvenal Juvêncio.

– Ganhar dinheiro desses caras aqui é duro, tive que sair daqui para ganhar dinheiro. Sempre tem essa conversa do CT, da comida... Vou mandar minhas contas lá para a casa do Juvenal – brincou.
Logo depois, porém, o técnico criticou os erros que levaram o Tricolor a brigar contra o rebaixamento
– Precisa ter consciência que tem de melhorar. Não adianta contratar outro. Tem de errar menos. É a minha casa e claro que devo acertar, mas precisa ter uma linha. Isso aqui precisa voltar a ser o que sempre foi. Tem de estudar mais para não ter tanto erro. Essa conversa será fundamental, porque passar sufoco de novo não dá. Infelizmente no ano que vem sairemos atrasados. O São Paulo vai pagar o preço pelo Brasileiro que fez. Não foi bem e não deu para nos reunirmos como antigamente para planejar. Precisa organizar melhor – avisou.
Além de João Paulo de Jesus Lopes, Rogério Ceni também pediu a renovação de Muricy. O capitão, inclusive, disse que o clube poderia dar um papel em branco para o treinador acertar a permanência.
Com a vitória sobre a Lusa, o São Paulo chegou aos 46 pontos e praticamente encerrou o risco de rebaixamento – está dez pontos à frente do Vasco, primeiro time na zona da degola.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...