quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Luis Fabiano prevê final feliz para o São Paulo: 'Um mês que pode salvar o ano'

Depois de uma temporada tão dolorosa, Luis Fabiano pôde deixar o gramado do Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, Colômbia, prevendo um final feliz para o São Paulo. Nas semifinais da Copa Sul-Americana após a classificação sobe o Atlético Nacional, nesta quarta-feira, o Tricolor, que não venceu nenhum clássico no ano, não conquistou nenhum título e ainda correu risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, não só está livre da Segundona como pode levantar uma taça.

"As coisas têm sido muito sofridas. Hoje, infelizmente, a gente sofreu muito", disse Luis Fabiano ao final do 0 a 0 na Colômbia. "Mas o importante é a classificação. Está todo mundo de parabéns. Agora, uma semifinal . Está tudo se encaminhando para um final feliz."

"Esperava um jogo equilibrado, não colocamos a bola no chão, muito erro de passe, demos muito a bola pro adversário. Mas no que se propusemos a fazer lá atrás, nós conseguimos sair com o zero contra. Não foi o São Paulo de jogos atrás, mas estamos classificados", repetiu Rogério.

Apesar das dificuldades, o capitão também está otimista com o final de ano tricolor. "Quando se começa a ganhar, se tem confiança. O Muricy foi uma peça fundamental. Quem comprou a ideia foi a torcida. Espírito de luta, espírito de guerreiro. A gente não apresenta o melhor futebol do Brasil tecnicamente porque tem muita viagem, é um elenco que não é tão grande. Mas tem que agradecer a boa vontade e a dedicação dos companheiros que nos levaram até aqui."

Luis Fabiano ainda comentou sobre a realidade que vive no São Paulo. "Não estou vivendo o momento que eu gostaria de viver, não estou no nível que eu gostaria de estar, mas paciência, é o que posso dar e o nível que me encontro hoje. Infelizmente, as lesões me atrapalharam muito. A última lesão fiquei um mês sem jogar, mas só jogado as coisas vão voltar ao normal", discursou o atacante, minimizando os boatos sobre uma suposta transferência em 2014.

"Qualquer tipo de especulação hoje não vem ao caso. O momento é de focar na recuperação, e não no que está surgindo ou vai surgir. Temos um mês que pode salvar o ano. O momento é de recuperar a forma física e voltar a jogar bem. Depois vai ter tempo para pensar na minha vida", concluiu.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...