sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Luis Fabiano pede sequência: 'Só jogando vou voltar a ficar bem'

Em má fase, Luis Fabiano pede uma sequência de jogos para recuperar o bom futebol. Porém, Muricy Ramalho já deixou claro que vai poupar o centroavante em algumas partidas. O jogador disse respeitar o treinador são-paulino. Mas, ele, que jáadmitiu estar em má forma física, cobrou mais tempo em campo, ao desembarcar em São Paulo nesta quinta-feira à tarde. Na Colômbia, Luis teve uma atuação apagada no empate sem gols com o Nacional de Medellín, na quarta à noite, na Colômbia – resultado que levou o Tricolor à semifinal da Copa Sul-Americana.
– Só vou voltar a ficar bem jogando. Mas, infelizmente, não estou tendo essa oportunidade. Acho que, jogando, volto a me recondicionar fisicamente, mas tem de respeitar o treinador. Ele sabe o que é melhor para o time. Se for para jogar, vou jogar, se for para treinar, vou tentar buscar o meu melhor. Vamos ver nos próximos jogos como vou me reencontrar.
Só vou voltar a ficar bem jogando. Mas, infelizmente, não estou tendo essa oportunidade"                                                                                                                   - Luis Fabiano 
Sem criar qualquer  jogada,  Fabuloso foi sacado aos 10 minutos do segundo tempo na partida em Medellín. Ele deu lugar a Ademilson, que deve ser titular quando Luis for sacado da equipe.
– O momento não e de pensar em nada, só em trabalho. Nós teremos um mês importante e esse é o foco. Quero voltar a ser aquilo que eu era antes. Aquilo de sempre fazer gols. As outras coisas ficam em segundo plano – disse o centroavante.
Assim como já havia dito logo após o jogo na Colômbia, Luis Fabiano voltou a deixar claro que ele não descarta deixar o São Paulo em 2014, apesar de ter contrato com o clube até 2015.
– Na verdade, ninguém sabe onde vai estar no ano que vem. Mas não quero pensar nisso. Temos um mês importante em que podemos salvar a temporada. Tem coisas que temos de deixar em segundo plano. O que tenho de pensar neste ano é em como vou voltar a jogar bem.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...