quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Luis Fabiano joga os 90 e avisa: 'Vou voltar a ser o que era ainda este ano'

Perseguido por lesões durante toda a temporada, Luis Fabiano mostrou evolução física na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, em Itu, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante do São Paulo ficou em campo durante os 90 minutos, o que não ocorria desde os 3 a 2 sobre o Vitória, em 5 de outubro. Foi exatamente depois daquele jogo que o Fabuloso  apresentou uma lesão muscular na coxa esquerda. Ele desfalcou a equipe em sete partidas. Voltou mal, foi criticado, desabafou e deixou em aberto a possibilidade de sair do clube na janela de transferências. Em Itu, porém, mostrou-se bem mais animado e confiante.

- Não tive oportunidade de fazer gol, mas saio feliz por ter melhorado a parte física - disse o atacante, que sofreu o pênalti que gerou o primeiro gol tricolor.
- Venho treinando bastante, tive uma melhora legal, batalhei, consegui me movimentar e não senti em nenhum momento a parte física. Aos poucos, vou adquirindo mais força. Vou voltar a ser o que eu era ainda este ano - emendou.

O próximo jogo do São Paulo é domingo, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Mas Luis Fabiano não estará em campo.Ele recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo.


Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...