terça-feira, 5 de novembro de 2013

Luis Fabiano embarca em silêncio, e Ceni sai em defesa do artilheiro

O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, embarcou em silêncio para a Colômbia, nesta segunda-feira. O Fabuloso passou rapidamente pelo saguão do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), driblando jornalistas. Ele não participou do jogo contra a Portuguesa, no último sábado, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão, para estar inteiro para o duelo contra o Nacional de Medellín, nesta quarta, na Colômbia, quartas de final da Copa Sul-Americana.
O artilheiro tricolor estava com cara de poucos amigos. Vivendo má fase, ele vem sendo criticado por torcedores e até por Muricy Ramalho, que já avisou que o camisa 9 precisa melhorar sua forma física se quiser voltar a brigar por um lugar no time.
O goleiro Rogério Ceni saiu em defesa do companheiro e acredita que o Fabuloso só precisa de um bom jogo para superar a fase.
- É um jogador diferenciado, sabe fazer gols como ninguém. O que tem é necessidade de um bom jogo, fazer gol e ganhar confiança. Porque capacidade ele tem – afirmou.
O Tricolor seguiu para a Colômbia desfalcado de Ganso, que foi suspenso pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) pela expulsão no jogo contra o Universidad Católica, em Santiago, no Chile, pelas oitavas de final. Jadson será o substituto.
Como venceu o jogo de ida, quarta-feira passada, no Morumbi, por 3 a 2, o São Paulo joga pelo empate na Colômbia para avançar às semifinais.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...