sábado, 9 de novembro de 2013

Luís Fabiano e Jadson são assaltados

O retorno da viagem para a Colômbia não vai ser esquecido tão facilmente por Luís Fabiano e Jadson. Justamente quando se aproximavam do CT da Barra Funda, os dois jogadores do Tricolor foram vítimas da violência de São Paulo e viveram momentos de tensão nas mãos de bandidos.

Após as mais de 11 horas de viagem entre Medellín, local da disputa da partida contra o Atlético Nacional, na quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o atacante e o meia pegaram um táxi no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, por volta do meio-dia da quinta-feira, acompanhados de um dos fisioterapeutas e um dos assessores de imprensa do clube. O destino era o CT da Barra Funda, na Zona Oeste da capital.

Durante o trajeto, o motorista ainda sugeriu pegar a Ponte do Limão. Todos estranharam a ideia do taxista e preferiram seguir cami0nho pela Marginal Tietê, para acessar a Ponte Júlio de Mesquita Neto. Assim, teriam de passar por menos semáforos.

No entanto, quando entraram na Avenida Marquês de São Vicente, onde está localizado o CT tricolor, o motorista ainda brincou com os passageiros. Fingiu que pararia o veículo no vizinho Palmeiras. Foi o tempo para o semáforo, praticamente o único durante todo o percurso, fechar.

Quando o carro retornou para a pista, aconteceu o pior. Dois assaltantes armados, cada um em sua moto, surgiram e deram o aviso para o motorista, que desligou o motor. Eles não pediram dinheiro, apenas joias e relógios. Aos gritos, disseram que atirariam caso não lhes fossem entregues os pertences de todos os passageiros.

Luís Fabiano, muito assustado, demorou para tirar o brinco, que quase foi arrancado da orelha. Jadson conseguiu segurar a aliança, mas teve de entregar o celular. O fisioterapeuta perdeu a aliança e o assessor, um anel.

Polícia/ Ainda assustados com o assalto, as vítimas não registraram o Boletim de Ocorrência na própria quinta-feira. Na sexta, porém, os são-paulinos acionaram a polícia.

O clube tem imagens de circuito interno do momento do assalto, a placa do táxi e vai fornecer todo o material para a investigação policial.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...