quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Luis Fabiano contraria discurso da diretoria e não descarta deixar Tricolor

A diretoria do São Paulo garante que quer mantê-lo, mas Luis Fabiano deixou o futuro em aberto após a classificação o São Paulo para as semifinais da Copa Sul-Americana. Em má fase física e técnica, o centroavante reconhece que precisa melhorar bastante nos próximos jogos e não descartou deixar o Tricolor na temporada 2014.
– Qualquer tipo de especulação não vem ao caso. O momento é de focar em outras situações e não pensar no que está surgindo e no que vai surgir. Temos um mês para salvar o ano. O momento é de pensar em recuperar a forma física e voltar a jogar bem. Depois vou ter tempo para pensar o que quero da minha vida – afirmou.
Com seguidas más atuações, Luis Fabiano foi colocado em um programa para melhorar o condicionamento físico. Ele não enfrentou a Portuguesa, no último domingo, para treinar e retornou ao time no empate sem gols diante do Nacional de Medellín, na Colômbia.

Apesar do voto de confiança do técnico Muricy Ramalho, o Fabuloso voltou a decepcionar. Facilmente marcado, não teve oportunidades para marcar e ainda foi substituído no segundo tempo por Ademilson - teve a pior nota em campo. Agora, ele é dúvida para pegar o Coritiba, domingo, no Paraná.
– Quando você passa por momento difícil é lógico que não está feliz. Se eu estivesse feliz com o momento que eu estou vivendo, poderia parar, porque estaria muito acomodado. Existe tempo para melhorar. No ano que vem, no lugar em que eu esteja, vai ser muito melhor em termos de condicionamento físico.
Esta é a segunda vez no ano que Luis Fabiano deixa aberta a possibilidade de ir embora. No fim do primeiro semestre, o centroavante entrou em atrito com o presidente Juvenal Juvêncio e a diretoria e quase foi negociado. No entanto, acertou-se com o dirigente, ficou no clube, mas não rendeu o esperado. O contrato dele com o Tricolor vai até o final de 2015.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...