terça-feira, 5 de novembro de 2013

Jadson ganha nova chance e espera aumentar sombra em titulares

Suspenso por dois jogos pela Conmebol, Paulo Henrique Ganso está mais uma vez fora do duelo com o Nacional de Medellín, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Colômbia. Fato que abre espaços para Jadson. Antigo dono da posição, o camisa 10 luta agora para voltar a fazer sombra nos titulares do São Paulo.
Uma das peças fundamentais na conquista da Copa Sul-Americana no ano passado e também importante no primeiro semestre deste ano, Jadson começou a perder espaços e viver altos e baixos depois que voltou da Copa das Confederações. Convocado por Felipão, ele esteve na campanha de campeão, mas não foi utilizado.
– Estou feliz com essa nova chance. Quem sabe fazendo um bom jogo e ajudando a equipe eu não ganhe novamente uma vaga. No último jogo fiz um gol e isso dá moral, confiança – declarou o camisa 10, lembrando do primeiro gol do São Paulo na vitória por 3 a 2 sobre o Nacional de Medellín, na quarta-feira passada.
Estou feliz com essa nova chance. Quem sabe fazendo um bom jogo eu não ganhe uma vaga"                                                                                                              - Jadson 
Apesar da reserva, a fase de Jadson não é tão ruim quanto a de Luis Fabiano, por exemplo. O atacante do São Paulo vive um momento ruim e tem sido cobrado publicamente pelo técnico Muricy Ramalho. O comandante chegou a declarar que o camisa 9 precisa dar algo a mais em campo. O meia sabe como é essa cobrança.
– O Luis Fabiano é um jogador que tem nos ajudado muito quando está em campo. Se o Muricy falou isso pra ele é porque viu alguma coisa que precisa melhorar. Mas todo mundo acredita no Luis Fabiano, assim como acreditamos no Aloísio, no Ademilson... Estamos bem servidos de atacantes – completou Jadson.
Nesta quarta-feira, o São Paulo decide vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. Como venceu o jogo de ida por 3 a 2, com gol de Antônio Carlos no último minuto do segundo tempo, o Tricolor pode até mesmo empatar na Colômbia que avança para a próxima fase da competição, da qual é o atual campeão.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...