quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fora de forma, Luis Fabiano admite que está sofrendo para jogar

O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, está sofrendo para jogar e tem o futuro incerto. Perseguido por lesões durante toda a temporada, o jogador, que completa 33 anos nesta sexta-feira, não tem conseguido atuar bem. Isso ficou evidente nesta quarta-feira, durante jogo contra o Nacional de Medellín, na Colômbia, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana - com o empate por 0 a 0, o Tricolor garantiu vaga nas semifinais.
O atacante mal pegou na bola. Perdeu todas as divididas e foi superado com facilidade pelos zagueiros adversários nas corridas. O próprio Fabuloso reconhece que está difícil aguentar o ritmo das partidas. Ele ficou sete jogos sem poder atuar por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda.

- Se estivesse feliz com a dificuldade que estou tendo para jogar futebol, era melhor parar. Para eu ficar 100%, precisaria de tempo, treinos, jogos – afirmou o jogador, que foi substituído com dez minutos do segundo tempo, por Ademilson, sem ter participado de nenhuma jogada importante.

Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...