quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dirigente nega sondagem da China e diz que Luis Fabiano fica para 2014

Luis Fabiano, que fará 33 anos nesta sexta-feira, é peça importante no planejamento do São Paulo para 2014. Quem garante é o vice-presidente do clube, João Paulo de Jesus Lopes. Em entrevista à Rádio Globo, o dirigente negou que o Tricolor tenha sido sondado por um clube da China sobre a situação do atacante e garantiu que ele não deixará o Morumbi em breve.
- É evidente que, à medida em que se aproxima a janela de transferências, o mercado esquenta, mas não recebemos sondagem por ele. Nossa intenção é manter o Luis Fabiano. Ele é diferenciado numa posição em que se escasseiam os grandes jogadores - disse Jesus Lopes, que admitiu que o rendimento do atacante deixou a desejar por conta de problemas de lesão.
- Muricy e sua comissão estão fazendo de tudo para colocá-lo em forma física e técnica. Se a temporada 2013 não foi das melhores, tenho certeza que 2014 pode ser melhor, principalmente pela presença do Muricy.
Luis Fabiano não tem escalação garantida para o jogo desta quarta-feira, contra o Nacional de Medellín, na Colômbia, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Ele disputa com Aloísio e Ademilson duas vagas no ataque.
Recentemente, os nomes de Fred e Vágner Love foram especulados no São Paulo, justamente numa possível substituição a Luis Fabiano. Jesus Lopes negou a possibilidade e classificou os dois atacantes como "problemas".
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...