sábado, 9 de novembro de 2013

De novo, Muricy desiste de mesclar time e vai com força máxima

Ao contrário do que havia dito na quarta-feira, logo depois da conquista da vaga na semifinal da Copa Sul-americana, Muricy Ramalho não pretende mais fazer grandes mudanças ou mesclar o time titular do São Paulo para a partida de domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba.

Desde a estreia no torneio continental, o treinador tem dito estar preocupado em "estourar" os jogadores, em função da disputa paralela de duas competições. Apenas uma vez ele cumpriu o prometido, quando poupou o volante Rodrigo Caio, que vinha atuando em todos os compromissos. Em todas as outras ocasiões, voltou atrás.

Desta vez, não será diferente. Após treino técnico com reservas, na reapresentação do elenco, ele disse ao site do clube nesta sexta-feira que vai com força máxima à capital paranaense. O meia Jadson, com dores na coxa esquerda, e o atacante Luis Fabiano, ainda sem condições físicas ideais para uma sequência de partidas, podem ser as únicas baixas.

"Só (vou tirar alguém) se até lá nós tivermos algum problema físico ou médico. Mas estamos conversando com os jogadores e fazendo os exames. A recuperação entre um jogo e outro tem sido boa, porque os atletas têm dado essa resposta positiva", justificou.

Esse é o melhor momento do São Paulo no ano. Após superar o risco de rebaixamento à segunda divisão nacional, o time não perde há dez jogos e sonha com a classificação para a próxima edição da Libertadores, o que pode ser alcançado tanto no Brasileiro quanto com o título da Sul-Americana.

"Se a gente olhar bem, não ganhamos de times mais ou menos. Ao contrário. Foram adversários difíceis nesses últimos jogos. (O Atlético-PR) Não será a prova de fogo, será mais uma prova de fogo. Todos foram duríssimos, e esse e será mais uma decisão", concluiu.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...