sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ceni se anima, mas diz que continuar carreira não depende do futebol

A cada entrevista, Rogério Ceni aumenta a dúvida sobre qual será o futuro da carreira. Depois da classificação do São Paulo para as semifinais da Copa Sul-Americana, o goleiro mostrou empolgação a possibilidade de conquistar mais um título, mas disse que a escolha do que fazer em 2014 não passa pelas quatro linhas.
– Lógico que nesses momentos, com 50 mil pessoas e sair classificado, mexe com seu interior. É coração. Mas vamos deixar isso aí (renovação ou aposentadoria), tem tempo para acabar o campeonato. Eu quero sair campeão – afirmou.
O empate sem gols diante do Nacional de Medellín, na Colômbia, colocou o São Paulo a quatro jogos de conquistar o bicampeonato e se classificar para a Taça Libertadores. O time, desacreditado até a chegada do técnico Muricy Ramalho, pode fechar a temporada como o único clube paulista no principal torneio das Américas.
Apesar da real possibilidade, Rogério Ceni assegura que a decisão não depende do que o Tricolor conseguir no gramado. Nitidamente desconfortável ao falar sobre o assunto, o ídolo são-paulo prefere deixar a escolha para depois dos torneios. Ambos acabarão na primeira quinzena de dezembro.
– Não é isso (jogar outra Libertadores) que vai mudar. São coisas que não pertencem ao futebol, nada. São coisas que serão decididas no momento certo. Não tem frescura ou complicação. Dá para assinar contrato em branco com o São Paulo. Nunca atrasaram um salário. É um clube honesto de se trabalhar.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...