quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Ceni minimiza recorde de Pelé e foca no bi: 'São quatro jogos para o título'

Rogério Ceni, 40 anos, pode ter um fim de carreira fantástico - com o bicampeonato da Copa Sul-Americana e a quebra de um recorde que pertence a Pelé (o de jogos por um mesmo clube no Brasil). O goleiro, que já soma 1.013 partidas pelo Tricolor, está a três de igualar o Rei do Futebol e, como ele mesmo disse, a quatro de mais uma conquista com a camisa são-paulina, já que, com o empate em 0 a 0 diante do Nacional de Medellín, na Colômbia, a equipe se classificou para as semifinais da Sul-Americana.
- Faltam quatro jogos para ser campeão e três para o recorde. Claro que é ingrata a missão de atingir um número do Pelé, não dá para comparar. Mas estou muito feliz com a possibilidade de mais um título - disse Ceni, contente com a luta da equipe para conquistar o bi da Sul-Americana.
Não tenho frescura, nem complicação. Renovação seria algo simples, não vou pedir um centavo a mais, nunca atrasaram meu salário aqui, é um clube honesto... assino contrato em branco. Mas temos de conversar"                         - Rogério Ceni 

Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...