terça-feira, 12 de novembro de 2013

Aloísio torce por renovação: ‘Tudo que faço é pensando no São Paulo’

Principal referência do ataque do São Paulo nos últimos jogos, Aloísio tem apenas sete meses de vínculo com o clube. Daqui a trinta dias, portanto, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, mas o jogador nem quer pensar na possibilidade de deixar o Morumbi a partir de junho da próxima temporada.  Ele espera que as negociações sobre renovação aconteçam logo.
- Se teve alguma conversa, meu empresário não comentou comigo. Estou aqui há 11 meses e é óbvio que eu espero renovar. Tudo que eu faço é pensando no São Paulo, mas não posso chegar na mesa do presidente e falar “renova logo”.
Contratado do Figueirense no início do ano, Aloísio já vinha se destacando como boa opção para o ataque, mas foi nas últimas duas semanas que explodiu. Foram sete gols em 15 dias, todos comemorados com uma “voadora” nos companheiros e também no técnico Muricy Ramalho. Bastou para ele virar o novo xodó da torcida, ganhando até camiseta especial como ação de marketing do clube.
Os números falam a favor de Aloísio. São 21 gols na temporada, sendo dez só no Campeonato Brasileiro, onde ele é o artilheiro do time. É ele, também, quem mais vestiu a camisa tricolor no ano de 2013, com 66 partidas até o momento.
Titular ou reserva, eu vou continuar trabalhando da mesma forma, não vou mudar uma vírgula. Espero que o clube queira contar comigo”
Aloísio
- Eu trabalho com mini-metas, e fazer gol é uma delas. Mas a primeira não é ser artilheiro, e sim campeão. Quando cheguei, nosso primeiro semestre não foi legal, nem o começo do Campeonato Brasileiro. Agora temos uma chance muito clara na Sul-Americana. Se eu for o artilheiro, ótimo, mas o título será muito melhor para a minha carreira e para meus companheiros.
O crescimento de Aloísio vem em boa hora para o São Paulo. Ao mesmo tempo em que o atacante se destaca, Luis Fabiano tenta sair da má fase. Recentemente, o camisa 9 sofreu lesão na coxa esquerda e ficou fora de seis jogos. Voltou contra o Nacional de Medellín, na Copa Sul-Americana, mas não foi bem e agora está sendo poupado das partidas para fazer recondicionamento físico, enquanto Aloísio e Ademilson ganham força na equipe titular.
Após o jogo na Colômbia, Luis Fabiano cobrou uma sequência entre os 11 iniciais e também não descartou a possibilidade de deixar o São Paulo na próxima temporada. A diretoria, no entanto, minimizou o discurso do atacante e garantiu sua permanência. O imbróglio não atrapalha Aloísio. Independentemente se começará 2014 como titular ou reserva, ele avisa que a vontade é de seguir no Morumbi.
- Titular ou reserva, eu vou continuar trabalhando da mesma forma, não vou mudar uma vírgula. Espero que o clube queira contar comigo. Tenho até junho do ano que vem para tentar provar meu valor.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...