terça-feira, 12 de novembro de 2013

Aloísio: "Meta é ser campeão"

Artilheiro da equipe são-paulina na temporada, com 21 gols ao lado de Luis Fabiano, o atacante Aloísio não faz questão de terminar o ano como o principal goleador do Tricolor. Campeão da Eusébio Cup em junho, após bater o Benfica em Portugal, o camisa 19 quer o título da Copa Sul-Americana, que garante uma vaga na Libertadores da América de 2014.
Autor de 28 gols em 2012, quando defendia o Figueirense, o Boi Bandido já afirmou diversas vezes que seu desejo era igualar a marca defendendo o São Paulo. No entanto, revelou que abre mão do feito para garantir o bicampeonato da competição continental, onde o time são-paulino enfrentará a Ponte Preta na semifinal.
"Sempre falei que tenho minimetas. Óbvio que tenho, mas minha primeira minimeta não é ser o artilheiro. Minha meta é ser campeão pelo São Paulo. Infelizmente o primeiro semestre não foi legal e o começo do Brasileiro também não. Por isso, minha meta é ser campeão da Sul-Americana. Temos essa chance clara de conseguir isso, porque chegamos bem até aqui", afirmou o centroavante.
Após eliminar Universidad Católica-CHI e Atlético Nacional-COL nas fases anteriores, o Tricolor decidirá o seu futuro no torneio diante dos campineiros. A primeira partida da semifinal, no Morumbi, está marcada para o próximo dia 20. O vencedor do confronto paulista pegará Libertad, do Paraguai, ou Lanús, da Argentina, na grande decisão da competição.
"Se conseguir esse feito (artilheiro), ótimo. Mas esse título seria muito melhor, não só pra mim, como para os meus companheiros também", finalizou o Boi Bandido, que representa a reação do Tricolor na temporada. O clube, que lutava contra o rebaixamento no Brasileiro, agora está firme por uma vaga na Libertadores.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...