segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Aloísio iguala marca de Luis Fabiano como maior goleador da temporada

O bom momento de Aloísio no ataque do São Paulo também se reflete nos números. Artilheiro do time desde a chegada de Muricy Ramalho com sete gols, o Boi Bandido alcançou Luis Fabiano como goleador tricolor na temporada: 21 gols.
Ele ganhou oportunidades com o treinador após a lesão de Luis Fabiano e soube aproveitá-las. Com Muricy no banco de reservas o camisa 19 fez contra Bahia, duas vezes diante da Universidad Católica, três ante o Internacional e neste sábado foi o responsável por garantir a vitória contra a Portuguesa. São 64 jogos na temporada e média de 0,32 tentos por partida. Já o Fabuloso anotou a mesma quantidade de gols em 44 vezes que esteve em campo. Média de 0,47.

- Eu vou continuar trabalhando da mesma forma. O Muricy é inteligente, grande treinador e vai saber fazer a escolha certa. Se tiver que esperar mais uma vez, vou continuar trabalhando igual - declarou Aloísio, quando questionado se deveria ser titular absoluto da equipe.
Preservado pelo técnico são-paulino, o camisa 9 retornará ao time no duelo da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional (COL), na quarta-feira em Medellín. A dupla atuou junta no compromisso de ida e não teve bom desempenho.

Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...