terça-feira, 17 de setembro de 2013

Relacionados para São Paulo x Atlético-MG

0776.jpg
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
O técnico Muricy Ramalho relacionou 22 atletas para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (18), no Morumbi, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. O volante Denilson, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Vasco por 2 a 0, está de volta ao time e foi convocado pelo treinador.
E se o comandante poderá contar com o camisa 15 e o jovem atacante Ademilson, de volta ao time após defender a Seleção Brasileira Sub-20 no amistoso contra a Seleção de Santa Catarina, o mesmo não acontecerá com o zagueiro Rafael Toloi. Contra os vascaínos, no último final de semana, o defensor recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá medir forças contra os mineiros.
Além do camisa 2, o lateral-direito Douglas e o volante Wellington já treinam normalmente no CT da Barra Funda, mas ainda não têm condições de jogo. O primeiro sofreu uma contratura na região lateral da coxa esquerda, enquanto o meio-campista segue se recuperando de um sangramento digestivo. Vale lembrar que além da dupla, o lateral-esquerdo Carleto está entregue aos cuidados do REFFIS após sofrer uma ruptura nos ligamentos do joelho.
Confira a lista com os 22 jogadores relacionados para a partida contra o Atlético-MG:
  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Clemente Rodríguez, Mateus Caramelo e Reinaldo
  • Zagueiros: Antonio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva
  • Volantes: Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
  • Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio, Silvinho, Negueba e Welliton
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...