domingo, 22 de setembro de 2013

No Morumbi, Bon Jovi conduz um grande espetáculo

Mesmo com frio e chuva, o cantor levou grande público ao estádio são-paulino

O Morumbi recebeu neste domingo (22) mais uma grande apresentação musical. Desta vez, a banda norte-americana Bon Jovi se apresentou para uma multidão de fãs que suportou o frio e a chuva sem demonstrar o menor sinal de que poderia deixar o estádio mais cedo do que o previsto. Público permaneceu cantando, aplaudindo e pulando a cada música e foram presenteados, no bis, com grandes hits de Jon.
A apresentação, que teve a abertura do conjunto Nickelback, começou por volta das 20h. Logo na segunda canção, Bon Jovi mostrou a que veio, emplacando You give love a bad name. Dai em diante, o vocalista mesclou baladas tradicionais e novas músicas, como Because we can. Bon Jovi, tão a vontade no Morumbi, elogiou a beleza das mulheres brasileiras e até mesmo imitou Mick Jagger, com cover de Start me up  (em Sleep when i'm dead).
Perto do fim do set list previsto, a empolgação do público transbordou de vez quando os primeiros acordes de Bad Medicine foram tocados. O que se viu depois disso foram sucessos atrás de sucessos em dois períodos de bis oferecidos aos espectadores. Have a nice day e Livin' on a prayer encerrariam o show de maneira perfeita, quando a chuva já começava a cair no Morumbi. Mas Bon Jovi queria mais e como presente de despedida ao Morumbi e a São Paulo ainda cantou Oh, Pretty Woman (de Roy Orbison) e encerrou a apresentação com Born to be my baby.
Este foi o segundo grande evento realizado no Morumbi em 2013. Tradicional palco de eventos paulistano, o Estádio Cícero Pompeu de Toledo já recebeu quase 150 apresentações musicais dos mais variados tipos e de renome internacional, como QueenKiss, Madonna, Michael Jackson, U2, dentre inúmeros outros. 

Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...