quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Maicon desfalca o São Paulo contra o Goiás; Toloi retorna

Meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-MG. Rodrigo Caio e Fabrício são as opções para a vaga


O São Paulo terá a quarta escalação diferente no quarto jogo com o técnico Muricy Ramalho. O meia Maicon recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Morumbi, e não enfrenta o Goiás, domingo, às 16h, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador deixa a equipe no melhor momento dele na temporada. Reserva com Ney Franco e Paulo Autuori, ele virou titular desde a chegada do novo treinador e engrenou boas atuações como um segundo volante.
Com a ausência dele, Muricy indicou que pode voltar a utilizar Rodrigo Caio como volante. O jogador, um curinga desde a contratação do técnico, foi zagueiro no triunfo diante dos mineiros. Rafael Toloi, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, fica à disposição.
Outra alternativa para o meio de campo é Fabrício. O meio-campista entrou no segundo tempo frente ao Galo e ajudou o time a suportar a pressão nos minutos finais.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...