segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ganso revela Muricy 'light' e celebra: "As brincadeiras voltaram"


Paulo Henrique Ganso vive boa fase no São Paulo. Com Muricy, é titular absoluto e quer jogar com Jadson

Paulo Henrique Ganso vive sua melhor fase no São Paulo desde a saída do Santos, em setembro do ano passado. Desde a chegada de Muricy Ramalho, ele conseguiu a melhor atuação pelo clube na vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, na última quinta-feira. Sobre Muricy, com quem trabalhou no Santos, Ganso afirmou viver momento "brincalhão".
"Comigo ele está brincalhão. Mas nunca foi rabugento. Nem aqui, nem no Santos", disse Ganso, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, na tarde desta segunda-feira. "Ele é brincalhão, mas é sério, muito trabalhador. Tenta buscar a melhor organização tática e já conseguiu isso nos dois últimos jogos", disse o jogador.
O meia comemorou não só a saída do São Paulo da zona de rebaixamento do Brasileirão, mas também o ambiente mais leve com as duas vitórias consecutivas desde a troca e comando da equipe. Segundo Ganso, as brincadeiras voltaram no dia a dia do CT, entre o elenco.
"Já vem mudando, quando você consegue resultado vitorioso melhora muito o ambiente. Brincadeiras voltaram, acontecem mais frequência e a gente espera que continue", acrescentou.
Após a vitória contra o Vasco, partida na qual Ganso teve a companhia de Jadson no meio de campo titular, o meia adotou o mesmo discurso de Muricy e disse que gostaria de atuar ao lado do camisa 10.
"Tanto eu quanto Jadson deixamos o problema para o Muricy, concordo que dois grandes jogadores têm que jogar juntos", falou Ganso. Ele não teve medo de ressaltar que vive sua melhor fase no São Paulo. "Desde quando cheguei ao São Paulo, sei do que poderia produzir e do que poderia conquistar. Sempre vão criticar e 'cornetar', sempre vai ter um que vai falar mal. Não foi à toa que cheguei ao São Paulo", finalizou.
Na quarta-feira, às 21h50, o São Paulo enfrenta o Atlético-MG no Morumbi, pelo Brasileirão. Se vencer, a equipe de Jadson e Ganso se aproximará das posições intermediárias da tabela e irá se distanciar da zona de rebaixamento. 
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...